Volto em Breve…

Devido ao acúmulo de trabalhos, estudos, sonhos e farta literatura esperando revisão, é evidente que já não produzo significativamente como antes. Reconstrução

Isto inclui resolver alguns compromissos imediatos que vão desde anotar e traduzir símbolos imagéticos em composições oníricas à permanecer acordado e vivo sem a necessidade de café.

No campo literário, preciso revisar alguns de meus textos e enviá-los para o coletivo editorial do qual faço parte, e que está organizando uma coletânea de autores independentes, coisa que teimo em não conseguir terminar(culpa do capitalismo, de dois estágios, da faculdade, da luta contra o capitalismo e da falta de radiohead nos intervalos do metrô).

Mas não se pertubem meus quatro ou cinco leitores, vocês podem ler o melhor do mesmo, no menu de links à direita, com uma seleção especial do autor comiserável que vos fala.

Como a poesia é uma filha revoltada da natureza, e vez ou outra me visita; rascunho num caderno e largo ao gosto de deus, até o dia em que eu volte e ponha tudo num grito de catarse aqui, xingando a classe-média ou fazendo ode aos amores inacabados; aqueles que se conservam e se postam ao mar.

Anúncios

Um pensamento sobre “Volto em Breve…

  1. comedora de criancinhas disse:

    :) Eu sou a leitora número 1!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: