Acordo secreto

Na minha estante, muitos livros do neruda; mas me desfiz de todos, rapidamente.

É um acordo secreto: meu e do Neruda. Ele só me pertence de passagem, vira presente sempre. Pois não é justo pertencer algo que ficaria triste na minha biblioteca.

É melhor ele sair distribuindo felicidade pro mundo do que olhar alguém que não é feliz o suficiente para poder lê-lo.

Etiquetado

Um pensamento sobre “Acordo secreto

  1. Mirabel disse:

    Neruda é um dos grandes!

    Por favor, gostaria de trocar ideias sobre o Quintal Poético, temos um projeto em Juiz de Fora (MG), o Encontrare, que é um veículo alternativo com o mesmo objetivo do Quintal!

    Entre em contato!

    http://www.cadernoencontrare.blogspot.com

Deixe um comentário

