Pausas? Offline…

Estou trabalhando em algo novo. Mas avanço poucos milímetros por dia e não estou afim de publicizar nada, não por enquanto. Sinto que por pouco , posso estragar tudo, e aí terei de voltar a estaca zero.

Paralelamente tentarei ir escrevendo alguma outra coisa.

Minha cabeça é só literatura, alheia… Esforço-me, mas dúvidas pairam. Será? Prosseguir… publicizar? Talvez comprar mais cervejas. Ou ter mais disciplina.

Ou ler mais literatura. Consumir vorazmente para me consumir depois.

Bateu aquela crise de auto-estima literária, boa para colocar pés no chão, mas, quem disse que eu quero andar… eu quero é voar…

Mas voar com um abismo nos pés?

Então é melhor ir escrevendo calado. Cortar, reescrever, rascunhar, anotar e depois ver se sobra alguma coisa boa, para gente expor junto com as nossas entranhas ao sabor do vento ou do público.

Vai entender.

Deixe um comentário

