Egocêntrico é a tua mãe

Já tive problemas, hoje, mas acabaram.

Desisti de me matar, dava trabalho.

E trabalho é tudo o que tenho. E por isto, resolvi me matar, da primeira vez.

Mas não deu certo, o prédio era curto demais.

Matei-me, quer dizer, tentei, por que me diziam que eu era egocêntrico, e torcia a realidade ao meu bel-prazer ou em torno do meu umbigo.

E obviamente isto não era verdade.

A verdade verdadeira. É que é a realidade, que por algum motivo que desconheço, me torce. Todos os dias.

Um pensamento sobre “Egocêntrico é a tua mãe

  1. Eliza disse:

    A verdade verdadeira é que estamos todos os dias procurando essa verdade inatingível que pode ser o real motivo para ficar vivo – e na busca, todos os dias se passa mais um dia.

Deixe um comentário

