Supermercado ou safári de final de semana?

Não adianta amor.

Não adianta.

Chega um momento que a gente, até mesmo o grupinho que tem esmalte da mesma cor, tem de vomitar e jogar tudo lá na cerâmica de casa.

Não tem mais a empregada preta pra limpar, não tem mais amor. A gente se proletarizou. Acabou a escravidão. Limpa você para variar.

Mentira querida, mentirinha, a gente tem o instrumento querida, a gente tem aquele instrumento; aquele pênis de ambição no meio das pernas, mesmo nas meninas, que poderiam currar um gerente nível dois a noite inteira, a gente tem amor, tem sazon, é só usar. E falamos duas línguas, mas só conseguimos meter no rabo uma, que é pra não gastar demais nosso cú classe média.

Dois aninhos sem empregada-negra-escrava e você já sofre querida? Dois meses sem tv a cabo e você morreu? Com é o nome do seriado? Aquele que ao invés de TH se fala com o “F” ? Fde Fudeu. Gente, eu nunca entendi falar TH com F de Fudeu! Isso é um desrespeito com a palavra foda-se, que é a palavra mais bonita da língua portuguesa!

Eu no supermercado, comprando aquela vodka vagabunda e miojo,.vai me chama de ressentida, eu deixo… E na minha frente uma morena de quadris largos, tatuagem no pulmão, iogurte anti-rugas. Ai que gente feliz, 600 reais numa compra de mês! Gozei, quase foi no balcão!

Paga no crédito. Barcelona no ano que vem?

E a maquininha apitava, apitava, apitava. E no meio da avenida, digo da entrada daquele templo, um morenaço alto, forte e com cara de pobre, entrou com tudo e botou pra fuder.

Chega um momento que não estão mais lá.

Tudo sumiu.

Curtiu?

Clica em curtir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: